Prefeitura de DMC está com inscrições abertas para processo seletivo

  • Inscrições até dia 21 de fevereiro de 2017.

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/02/2017 às 17:02   |   Imprimir

                  A Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso está com inscrições abertas para processo seletivo para estágio de estudantes até dia 21 de fevereiro de 2017.

                  As vagas são para os cargos de nível médio: Normal – Magistério, nível técnico: Técnico em Informática e nível superior: Licenciatura em Pedagogia e Informática. Os interessados devem realizar suas inscrições junto à Seção de Treinamento e Administração de Pessoal com os seguintes documentos: matrícula regular no curso, carteira de identidade (RG), cadastro de pessoa física (CPF), comprovante de residência, currículo vitae, acompanhado dos comprovantes de atividades e cursos curriculares ou extra-curriculares realizados, certidão de quitação eleitoral para estudantes maiores de 18 anos e cópia da carteira de reservista para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos.

                  O edital completo está afixado no painel de publicações da Prefeitura Municipal e no site www.pdrmcard.com.br. Maiores informações poderão ser obtidas junto a Administração Municipal ou atráves do telefone (55) 3534-1091.