Poder Público homenageia Músicos Mauricienses

  • O evento está inserido nas programações dos 30 anos de existência do Município.

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/11/2018 às 16:17   |   Imprimir

                     Na noite do dia 07 de novembro, a Administração Pública Municipal de Doutor Maurício Cardoso, prestou uma homenagem aos músicos do Município que tiveram participação, na formação da nossa história e cultura.

                    O Município, tem uma história intensa no segmento da música, pela existência de bandas, conjuntos, corais e intérpretes, escola de música, inclusive com expressão a nível superior, razão que eleva e dá importância a nossa terra nesse cenário. A homenagem foi direcionada para aqueles que fundaram as bandas e grupos no Município.

                   Foram homenageados e condecorados fundadores de onze bandas/grupos musicais, entre eles: Monte Carlo, Os Maraganhos, Os Magistrais, Conjunto ideal, Ritmos Alegres, Som Sete, Musical Columbia, Bandinha da Amizade, 4ª Geração/Novo Milênio, IrmãosRehbein/Calmon, Mania Sul e Los Camangos e também, trabalhos individuais de gravação.

                 Após a solenidade, os convidados foram agraciados pelo Show Acústico com a Banda Os Atuais do Município de Tucunduva e coquetel de confraternização. O evento está inserido como evento oficial dentro das comemorações dos 30 anos de existência do Municípío, e resgatou a história, costumes e cultura do segmento musical que envolveu o Município.