DMC: Poder Executivo realizou reunião com a RGE

  • A reunião teve o objetivo de discutir os problemas enfrentados pelas quedas constantes de energia elétrica.

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/02/2019 às 15:20   |   Imprimir

                      Após seguidas falhas no fornecimento de energia elétrica no Município de Doutor Maurício Cardoso, o Executivo Municipal juntamente com os Vereadores, Secretários, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ACIPS e Entidades Religiosas, realizaram uma reunião na última sexta-feira, 15, com o Gerente Geral da RGE de Santa Rosa, Senhor Rodinei Gerardon.

                      Na oportunidade foi apresentado os motivos pelas constantes quedas de energia elétrica em nosso município e em toda região. Segundo informações do Gerente Regional, o Município teria somente uma entrada de energia vinda de Horizontina e a partir deste ano já foi solucionado o problema, uma vez que, tem um novo acesso de entrada de energia por Vila Pranchada, dando uma possibilidade de religamento a mais.

                      Ficou acordado que no mês de maio acontecerá outra reunião para haver os avanços que houve em relação ao compromisso assumido pela RGE de efetuar o levantamento (Projeto) para melhorar a rede que liga o acesso de energia por Vila Pitanga a Horizontina.

                      A RGE também informou que na falta de energia, caso não consiga contato pelo 0800, o consumidor deve mandar um SMS no número 27350 com o número conosco que consta no talão da conta de luz.