DMC: Mais ruas terão acesso a passeios padronizados

  • O objetivo da Administração Municipal é fazer posteriormente a pavimentação asfálticas nessas ruas.

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/06/2019 às 16:45   |   Imprimir

            A administração Pública Municipal de Doutor Maurício Cardoso realizou na noite do dia 06 de junho, no plenário da Câmara de Vereadores, Audiência Pública de Contribuição de Melhoria, visando esclarecer aos proprietários dos imóveis urbanos sobre a obra de pavimentação de passeios públicos padronizados.

                Na oportunidade, foi apresentado os detalhes do projeto, bem como, resumo financeiro dos custos e a participação dos proprietários como contribuição de melhoria.     

           O projeto contempla as ruas: Miraguaí, trecho entre a Rua do Comércio e Diagonal Horizontina, Rua Piratini, trecho entre a Rua do Comércio e Bento Gonçalves, Rua Bento Gonçalves, trecho entre a rua Inhacorá e Piratini, Rua do Comércio, trecho entre a Rua Santo Angelo e XV de Novembro e Rua Sete de Setembro, trecho entre a Rua Bento Gonlaves e General Osório. A obra terá um investimento de recursos próprios do Município de R$ 264.489,51, dos quais os proprietários deverão pagar para a Prefeitura em forma de contribuição de melhoria o valor de R$ 77.060,16.

            O objetivo da Administração é fazer nessas ruas posteriormente, pavimentação asfáltica com recursos de emendas parlamentares que estão sendo viabilizadas.