Nota Fiscal Gaúcha volta a ter sorteios mensais

  • Os sorteios de março a junho foram adiados devido a pandemia.

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/08/2020 às 16:56   |   Imprimir

                            Após os sorteios de março, abril, maio e junho terem sido adiados devido a pandemia do Novo Coronavírus – COVID-19, o Programa Nota Fiscal Gaúcha volta a realizar os sorteios mensais, tanto a nível estadual quanto a Municipal. Conforme o novo calendário publicado no Diário Oficial do Estado, de julho a outubro, serão realizados dois sorteios no mês para regularizar os atrasos.

                      A Administração Pública Municipal entregou dois prêmios pela extração municipal no valor de R$ 150,00 cada. O contemplado do mês de março foi Jair Belter e do mês de julho, Márcio Gilson Hesse.

                          Para participar dos sorteios mensais, o cidadão deve efetuar seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e pedir a inclusão do número do CPF na nota ou cupom fiscal. Além do sorteio mensal, há também a Receita da Sorte com a distribuição diariamente de 10 prêmios de R$ 500. É um prêmio instantâneo que possibilita que o consumidor, ao ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal, faça a leitura do QR-Code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) e seja premiado na hora da compra. A participação ocorre por meio do aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store.