Biblioteca Pública Municipal Alfredo Fröemming

  • Acervo conta com aproximadamente 3.300 livros.

    Assunto: Cultura  |   Publicado em: 23/08/2018 às 16:40   |   Imprimir

                    Com o objetivo de incentivar a cultura e a leitura, o Município de Doutor Maurício Cardoso conta com um lugar aconchegante e um acervo de aproximadamente 3.300 livros que estãos a disposição da população Mauriciense.

                    O acervo conta com Literatura Infantil, Juvenil, Brasileira, Alemã, Italiana, Francesa, Espanhola, Norte-Americana e livros específicos sobre Religião, Economia, Política, Direito, Informática, Administração, Medicina, Culinária, Psicologia, Filosofia, Arte, Cultura, Música, Educação Física, Folclore, Ecologia, Educação, Contos, Teatro, Poesia, Auto-Ajuda, Biografias, Revistas, Dicionários e ainda, livros para pesquisa escolar. Além da Biblioteca, tem a disposição da população o Telecentro Comunitário para fazer pesquisas e trabalhos escolares com acesso gratuíto a internet.

                    Para usar o Telecentro e retirar livros, é preciso fazer um cadastro com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Menores de 16 anos devem vir acompanhados de um responsável portando a sua identidade ou CPF.

                   O atendimento da Biblioteca e do Telecentro Comunitário é no prédio da Casa de Cultura ao lado da Escola Municipal, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min.