DMC: Aulas da Rede Municipal de Ensino iniciaram nesta segunda-feira

  • Nesta ano a Escola contará com aulas adicionais em turno inverso as aulas normais.

    Assunto: Educação  |   Publicado em: 21/02/2019 às 15:00   |   Imprimir

                      Cerca de 528 alunos da Rede Municipal de Ensino de Doutor Maurício Cardoso retornaram as aulas nesta segunda-feira (18). Nas últimas semanas a escola recebeu melhorias na infraestrutura e nos serviços de manutenção e limpeza nos espaços para recepcionar os alunos. Os alunos foram acolhidos e acomodados no saguão da escola e após a apresentação da equipe diretiva, professores e funcionários, foram conduzidos para suas salas.

                     Para os Professores o ano letivo teve início na manhã do dia 11, com reunião pedagógica, planejamento e organização das salas. Estiveram presentes na reunião, o Prefeito, Marino José Pollo, Secretário de Administração e Fazenda, Nelson Ari Nüske e o Secretário de Educação, Josemar Reghelin. Na noite do dia 14, também ocorreu junto ao Saguão da Escola, uma importante reunião com os pais, onde foi repassado informações pertinentes ao andamento do ano letivo, regras de convivência e apresentação do quadro de servidores da Educação.

                     Neste ano, a Escola contará com um novo projeto, aulas adicionais em turno inverso as aulas normais nas segundas-feiras a tarde e terça-feira pela manhã. Será oportunizado também oficinas de artes e esportes na terça-feira no turno da tarde.