DMC: Sagrada Famíla conquistou o 2º lugar pelo Campeonato Intermunicipal de Bocha

  • Participaram da competição as quatro equipes classificadas nos campeonatos municipais de cada Município.

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 30/05/2019 às 15:12   |   Imprimir

                   No último sábado (25) foi realizada na Comunidade da Sagrada Família em Doutor Maurício Cardoso, a grande final do Campeonato Intermunicipal de Bocha entre as equipes dos Municípios de Doutor Maurício Cardoso e Horizontina.

                 Os jogos iniciaram às 14h00min com a disputa do 3º e 4º lugar entre as equipes Bar do Eno e Cavalinho de Ouro, com vitória do Cavalinho de Ouro pelo placar de 2 a 1. Já pela parte da noite, aconteceu a decisão do 1º lugar, entre as equipes da Sagrada Família e São Francisco. A Equipe da Sagrada Família para conquistar o título, precisava vencer todas as modalidades. A equipe venceu nas modalidades simples e de duplas e perdeu no trio de 15 a 12 em números de bochas para equipe Horizontinense. Com isso, consagrou-se campeão a equipe de São Francisco que ganhou em número de bochas entre as partidas de ida e volta, de 66 por 58. As equipes receberam premiação em troféu, medalhas e dinheiro.

                     A competição teve início no mês de março e reuniu 8 equipes, sendo 4 de cada Município. As equipes participantes de Doutor Maurício Cardoso foram: Sagrada Família (Esquina Pedregulho), Bar do Eno (Balneário Ilhas do Chafariz), Cristo Rei e Londero. As equipes participantes de Horizontina: Km 20, Colato, São Francisco e Cavalinho de Ouro.