Capela Mortuária

Capela Mortuária

 

A Administração Pública Municipal está concluindo a obra da Capela Mortuária Ecumênica, atendendo revindicações, que por várias vezes foi indicada como necessária pelas lideranças das comunidades do município.

Para uso do local, a família ou a funerária deve dirigir-se até a Secretaria Municipal de Obras, retirar as chaves que estarão de posse dos vigilantes e assinar um termo de responsabilidade pelo uso do ambiente. O uso é sem custos para a população e a capela estará disponível a partir do dia 1 de Setembro.

A Administração pede a colaboração da comunidade, para que preservem o local com carinho, deixando o ambiente organizado e limpo.

A capela possui um ambiente agradável, climatizado, com cozinha, sala de descanso, banheiros com chuveiro e água quente. Não será disponibilizado talheres, louças, toalhas, papel higiênico. Quando necessário a família deve trazer ou solicitar que a funerária disponibilize.

 

Por fim, a Administração Pública Municipal orgulha-se em entregar mais esse serviço a comunidade e está sempre a disposição de todos. Dúvidas, sugestões e outras eventuais necessidades poderão ser obtidas com os Padres, Pastores e lideranças das comunidades, que se reuniram com o poder público para definir as regras de ocupação.